Como usar meias coloridas

 

Uma tendencia que já muito em alta são as meias coloridas ou estampadas, que dão um destaque a mais naquele look, podendo quebrar o ar formal para algumas ocasiões especiais. Para te deixar por dentro separamos alguns conselhos.

 Conselho 

Usar uma meia colorida requer um olhar mais treinado. Caso esteja inseguro comece com meias, comece com meias mais discretas e va mudando aos poucos os tipos de estampas, ou cores mais ousadas, assim vai se ganhando mais confiança para montar um visual mais ousado.

2º Conselho

Escolha o foco do visual. Quando você estiver pronto, se olhe no espelho e repare o que vai chamar atenção, o que merece chamar mais atenção no look, assim consegue evitar o exagero, o carregado.

3º Conselho

Caso esteja usando uma gravata colorida, ou uma camisa com algum detalhe colorido e o resto do visual mais neutro, complementa muito bem com uma meia com a cor desse detalhe, como por exemplo: uma gravata vinho e uma meia vinho com o resto do conjunto neutro.

4º Conselho

Se for usar meias estampadas não tente combinar com camisa ou gravata tipo xadrez com xadrez . Acaba ficando carregado e as vezes exagerado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Augusto Camiseiro

Rua Cravinhos 83 . Jardins
11 3082 89 38

Instagram

Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.